top of page

Livros

Aqui está a lista dos 10 livros favoritos do mês de novembro!

01

A sutil arte de ligar o foda-se

Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.

02

As aventuras na Netoland com Luccas Neto

Aventuras na Netoland com Lucas Neto marca a estreia do youtuber no universo editorial e vem como uma alternativa de entretenimento para o seu público fora do mundo digital. Com o objetivo de levar ainda mais diversão para as crianças, Luccas as convida para embarcarem uma viagem através da imaginação, de forma que juntos possam visitar um mundo mágico e de fantasias. Para isso, o livro traz histórias, ensinamentos, jogos, curiosidades, pôsteres, cards, um jogo da memória encartado e muito mais!

03

Seja foda!

Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora, você precisa levá-lo com você. Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis.

 

04

Crença Inabalável

Em 'Crença Inabalável', Sandro Rodrigues compartilha a sua trajetória dedicada exclusivamente à empresa de cosméticos Hinode. Sandro conseguiu enfim fazer a transição da Hinode para o marketing multinível, com base em três alicerces: paixão, crença e atitude. E assim transformou a vida de milhares de pessoas que atualmente são consultores da marca, com rendas mensais que jamais imaginaram. 

05

O milagre da manhã

Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O Milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A Mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas.

 

06

Me poupe!

A partir dessas dicas, você vai aprender a dar um basta nos hábitos que sabotam sua saúde financeira, a identificar as crenças que impedem seu enriquecimento e a encontrar modalidades de investimento que caibam na sua realidade. E o melhor: vai descobrir um mundo maravilhoso em que o dinheiro trabalha para você, e não você para ele.

07

O poder da ação

Neste livro, Paulo Vieira convida o leitor a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que o leitor tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela, o leitor terá de assumir um compromisso com a mudança.

08

O poder da autorresponsabilidade

Muitas pessoas têm consciência de que precisam assumir as rédeas da própria vida, porém não sabem como fazer isso na prática. Este livro traz ao leitor o conceito de autorresponsabilidade. Trata-se de um manual que apresenta a metodologia das 6 leis para a conquista da autorresponsabilidade, de modo que o leitor assuma o comando de sua vida. Aplicando esse conceito, você será capaz de levar alta performance à vida pessoal e profissional, saindo de um estado não satisfatório para uma vida de abundância e de sucesso.

09

Combate espiritual

O mais importante dos combates está mais perto do que imaginamos: no casamento, na educação dos filhos, no ambiente de trabalho, nos momentos de crise financeira e profissional, em nossa mente, em nossa fé... Mas e então? Como fazer com que o bem prevale.

10

Poesia que transforma

Este livro é uma homenagem à poesia e a tudo o que ela é capaz de proporcionar. Com mais de 30 de seus emocionantes poemas, alguns deles inéditos, Bráulio Bessa nos conta um pouco das histórias do menino de Alto Santo, no interior do Ceará, que se tornou poeta e ativista cultural.Desde o primeiro encontro com a obra de Patativa do Assaré, aos 14 anos, até a fama na televisão, ele mostra como a poesia transformou sua vida.

Disponível em: https://www.publishnews.com.br/ranking/mensal/0/2018/11/0/0

bottom of page