A Travessia: lições maravilhosas sobre o verdadeiro amor e a importância do perdão
Por Julia Gabriela Amaral de Sousa, 1MA
A Travessia, de Willian P. Young (Arqueiro), conta a história de Anthony Spencer, um empresário multimilionário, orgulhoso e egocêntrico que trata o dinheiro como seu bem mais precioso. Em decorrência disso, divorciou-se duas vezes da mesma mulher, Loree, com quem teve dois filhos. Infelizmente, seu filho mais novo Gabriel morre ainda criança e Tony sente-se extremamente culpado. Além disso, sua filha mais velha, Ângela, passa a odiá-lo logo após o divórcio.
Aos 40 anos, sozinho no mundo, devido a um derrame cerebral, Tony entra em coma, onde tem uma experiência única e extraordinária na qual aprende lições valiosas sobre a vida como o amor e o perdão. No decorrer dessa experiência Tony conhece pessoas e histórias incríveis e ao término de sua jornada recebe uma dádiva especial que mudara para sempre sua vida e a de todos que o cerca.
O livro a pesar de tratar de uma história fictícia nos ensina lições maravilhosas sobre o verdadeiro amor e a importância do perdão.
"O extraordinário se esconde nas coisas simples, mas a maioria das pessoas está preocupada de mais em busca do sucesso, sem se preocupar com o alto preço que terá de pagar sacrificando os relacionamentos e aquilo que realmente importa em nome de ilusões."
(Willian P. Young)
Comentários